A obesidade pode estar ligada a produtos dietéticos

Aviso: Antes de tudo, quero que você saiba que não sou especialista em dieta, exercício ou perda de peso. Mas eu leio e leio muito. Estive acima do meu peso ideal durante a maior parte da minha vida.

Então, eu estou no mesmo barco que você e aprendi algumas coisas surpreendentes ao longo do caminho para o que deveria ser o meu peso ideal. Embora o aviso padrão seja para avisá-lo para nunca iniciar uma dieta sem consultar seu médico primeiro, e eu apoio isso, vou avisá-lo ainda mais para fazer sua própria pesquisa e descobrir o que funciona para você.

Cada pessoa reage a diferentes alimentos de maneiras diferentes. Dito isto, aqui estão algumas coisas interessantes sobre as quais tenho lido. As informações aqui são baseadas em informações coletadas de várias fontes, incluindo revistas médicas e relatórios de médicos e várias agências governamentais, além de grupos médicos como a AMA e a American Cancer Society.

Antecedentes: Todos conhecemos as pessoas que são eternamente magras e parecem nunca ter que se exercitar. Ouvimos falar sobre metabolismo e glândulas tireóides, genética e a importância do exercício. Eu tenho uma irmã que pode comer o suficiente para três pessoas em uma única refeição e ela nunca ganha uma onça. Alguns anos atrás, descobrimos que ela tinha câncer de tireóide e sua tireóide foi removida. Seu medo era que ela ficasse realmente gorda, mas nunca ganhou peso adicional. Então, o que dá?

Minhas outras irmãs, eu, mãe, avós e outras relações femininas, só precisam olhar para aquela fatia de bolo de queijo e ganhamos um quilo. Mesma família e ela é a única naturalmente magra. então, logicamente, a genética pode não ser a razão aqui. Eu pesquisei a história da nossa família por mais de 10 gerações e todas as mulheres que posso aprender foram, digamos, redondas. A única coisa que posso encontrar é que a irmã vive de refrigerantes, alimentos dietéticos e medicamentos. Pelo menos foi um ponto de partida.

Aprendi: a obesidade na adolescência está atingindo proporções epidêmicas. Como professor, observo esses adolescentes engolirem litros de refrigerante diet. Sem calorias, sem gorduras, sem carboidratos, mas ainda estão acima do peso. Conversando com eles, eu aprendo que eles trabalham muito duro para tentar manter o peso baixo, especialmente as meninas, mas muitas vezes é uma batalha perdida. Certamente, hambúrgueres, batatas fritas, pizza e frango frito certamente desempenham um papel, assim como todo fast food, mas para aqueles que lutam para reduzir calorias e perder peso, é interessante observar alguns dos ingredientes nos alimentos dietéticos que estamos comprando. O que eu descobri o meu choque você.

Com todos os avisos de saúde exigidos nos alimentos nos dias de hoje, me surpreende que o aviso mais óbvio seja o maior segredo mantido. Ouça com atenção. As pessoas que dirigem as empresas de alimentos NÃO SE IMPORTAM com você, sua saúde ou seu peso. Os únicos se preocupam com quanto dinheiro eles podem fazer você gastar na busca do peso ideal.

Você tem filhos? Você já esteve no consultório do pediatra e estudou a tabela de pesos para ver se o peso do seu filho está na faixa NORMAL? Você já viu a pequena impressão na parte inferior que informa quem criou o gráfico? Já ouviu falar de uma empresa chamada Gerber? Já viu a foto do bebê gordinho na frente da embalagem? Você faz parte da primeira geração Gerber? Nesse caso, você provavelmente está acima do peso. Então, quem determina as diretrizes? Infelizmente ainda não consegui resolver isso.

Encontrei literalmente dezenas de diferentes guias de peso, todos com informações diferentes. Medindo 1,80m e mais de 50 anos, com uma pequena estrutura óssea, devo pesar entre 130 e 175 libras. QUE? Mas me sinto melhor aos 120 anos e pareço todas aquelas personalidades magras da televisão e do cinema aos 100 anos.

Alimentos e bebidas dietéticos: Ok, então este artigo é sobre os alimentos dietéticos que não apenas nos adicionam peso sob o pretexto de nos ajudar a reduzir calorias, mas também os aditivos que podem nos matar prematuramente. Lembre-se dos avisos da Saccharine lançados na década de 90, alegando que era cancerígeno e resultando na remoção do produto dos alimentos de consumo? Também houve alegações de reações alérgicas. Não é realmente surpreendente quando você pensa sobre isso. A sacarina foi usada em algumas fórmulas infantis e em muitos alimentos e bebidas de consumo. Até chiclete tinha o aditivo químico.

Hoje, temos vários tipos diferentes de adoçantes artificiais, como aspartame e sucralose. De acordo com a American Cancer Society, não há perigo quando esses adoçantes são usados ​​com moderação; no entanto, esses adoçantes ainda são suspeitos.

Adoçantes artificiais: estes podem ser a causa de problemas gastrointestinais e dores de cabeça e a ingestão prolongada ou substancial desses adoçantes, pois o consumo constante de refrigerantes diet pode realmente causar ganho de peso. Além disso, pessoas que consomem quatro ou cinco latas de refrigerante diet por dia podem ter interrompido as funções cerebrais. Isso pode se manifestar como tontura, problemas oculares degenerativos e convulsões devido a alterações de humor, ansiedade, irritabilidade, insônia e depressão. Você sabia

Resource - http://www.nutranatus.com.br/produtos/xilitol-100-natural-substituto-do-acucar

Comments

Popular posts from this blog

Enjoy Best Online Casinos With The Help Of The 3win8 Apk

Mega888

Benefits to Buy Marijuana Edibles